20/01/2017

Seleção de Fontes - Diversas

Saudações! ♥ Olha só quem finalmente resolveu dar as caras.. É, eu sei que a blogosfera anda meio abandonada, mas senti muita vontade de voltar. Por algum motivo, estar de férias me dá vontade de mexer com HTML, edições e esse tipo de coisa. Estou pensando em ter um blog voltado apenas para isso, mas ainda estou em dúvida se crio um tumblr ou aproveito o Alcoolize. Aceito opiniões alheias quanto a isso ~

Enfim, hoje eu trouxe um post que estava guardado nos rascunhos há muito tempo. Eu separei algumas das minhas fontes favoritas e fiz uma humilde seleção. São 16 fontes no total. Me acompanha? (◠‿◠) ~ ♥

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O motivo para eu não ter feito um pack e sim somente uma seleção de fontes, foi porque imaginei que muitas pessoas talvez, não gostassem de todas as fontes. Logo, seria mais cômodo baixar somente as que deseja, individualmente. Espero que eu tenha acertado ^^

P.S.: Apesar da minha volta não ser definitiva, vou arrumar as minhas afiliações. Com vagas abertas e tendo interesse, fique à vontade para fazer um pedido de afiliação. Saiba mais aqui

Kissus de menta 

4 comentários:

  1. Diferente de um facebook ou tumblr, cuidar de um blog exige tempo e dedicação, por este motivo o blogger anda perdendo área para redes sociais mais práticas.. Na realidade isso é bem triste gahahaha. Estou aqui desde 2011 e as coisas mudaram demais nesses últimos anos.. Infelizmente acredito que o blogger nunca mais voltará a ser o mesmo, pois muitos desistiram, sendo assim, os que ainda restam perdem a motivação de postar já que não existe mais público.. Enfim, devemos aproveitar com gozo nossos últimos dias de blogger~ hauauaua.

    Roubei quatro fontes fabulosas de sua seleção ♥♥ Obrigada por compartilhar, jovem senhora :q ♥ E com relação ao blog voltado para HTML te aconselho o seguinte: poste sobre isso aqui mesmo no Alcoolize. Como citei anteriormente, está difícil conseguir público no blogger, por isso acredito que você deva reunir tudo que tem a oferecer aqui mesmo :3

    Parabéns pelo ótimo blog! E se possível, gostaria de me afiliar a você assim que eu iniciar as postagens no meu site >w o

    Braços,
    fique bem /(>_ o)/

    Entre Suspiros e Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Hey, Tsuki! Como vai você? ♥
    Estava com saudades de ler algo seu, mas entendo completamente... Ter um blog é extremamente trabalhoso e é necessário dedicar muito tempo á ele.
    Eu comentei no seu post anterior que iria criar um novo blog e criei nesse mês, apesar de estar meio perdida. Ah, é tão triste ver como as pessoas deixaram a blogosfera de lado. ;u; Eu tive um blog há três anos atrás e vejo que muita coisa mudou. Está até meio difícil encontrar blogs que estejam ativos atualmente. Enfim, fico feliz por você ter voltado, mesmo que ainda não seja definitivo.
    Quando ás fontes, eu gostei muito delas e baixei algumas, obrigada pela seleção. Já vou usar uma :3

    Até mais ~♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente cuidar de um blog é muito difícil, o blogger mudou muito ao longo dos anos, eu sou da época de 2011 e realmente está muito diferente.
    Eu amei as fontes amei mesmo!
    Beijocas!

    Ana | Editora Morgenstern

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fontes. Se eu fosse vc continuava com o blog...

    ResponderExcluir

✖ Por favor, respeito acima de tudo.
✖ Críticas são bem vindas, desde que apresentem argumentos.
✖ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir ;3
✖ E obrigada por comentar! Fique à vontade! xD

» Eu tento responder todos os comentários, mas muitas vezes, meu tempo não permite isso. Por isso dou preferência aos comentários mais urgentes, que expressam dúvidas, sugestões e tal.

KAOMOJIS:
(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/

© Don't copy! Layout Por: Tsuki - Alcoolize - 2015 || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger.