29/12/2015

Ano Novo - Rápidas palavras ♥

Aloha docinhos! Como estão? Tiveram um bom Natal? Espero que sim ^.^ Bom, eu tenho algumas palavrinhas para digitar antes do Ano Novo. Na verdade, tenho alguns agradecimentos a fazer. Mas pode deixar que vou ser bem simples e direta para não ficar aquela coisa melosa e clichê, ok? Ok. Então vamos direto ao ponto. Caros alcoolizados, obrigada por terem participado do meu ano de 2015. Muito obrigada por cada comentário deixado nos posts, por cada elogio, por cada minuto gasto lendo as idiotices que eu escrevo. Sou muito feliz por cada amizade que contruí por aqui. <3 Sei que andei meio sumida durante um tempo e espero mudar isso neste próximo ano. Pretendo trazer coisas novas pra cá e proporcionar uma maior interação com vocês. Confesso que nunca fui muito boa com essa coisa de agradecimentos e tal, mas é isso. Só quero que saibam que sou muito grata a cada leitor(a). Vocês são uns amores (◠‿◠) ♥
Desejo a todos vocês um próspero e alcoolizado 2016 ♡ 
Vejo vocês no próximo post!
Kissus de menta  

2 comentários:

  1. Oii! Estou bem sim! E você?
    Eu nem sempre apareço muito aqui, mas eu me lembro que conheci o seu blog na época em que eu me chamava Nate na blogosfera. Eu já falei sobre o layot do blog? Se eu ainda não falei, aqui vai: Esse layout é muito lindo e fofinho cara ♥. Esse gato preto no último gadget ♥. 2015 foi um ano meio tedioso para mim, porém um ano divertido também. Infelizmente não tenho muito o oque falar, peço perdão por isso </3.
    Sayonara / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, como vai?

    Achei seus agradecimentos lindos. Não tive a oportunidade de acompanhar o Alcoolize em 2015, mas espero estar aqui em 2016. ^^

    ❀ O t h e r S i d e ❀ || Um feliz ano novo para você e sua família! ♡

    ResponderExcluir

✖ Por favor, respeito acima de tudo.
✖ Críticas são bem vindas, desde que apresentem argumentos.
✖ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir ;3
✖ E obrigada por comentar! Fique à vontade! xD

» Eu tento responder todos os comentários, mas muitas vezes, meu tempo não permite isso. Por isso dou preferência aos comentários mais urgentes, que expressam dúvidas, sugestões e tal.

KAOMOJIS:
(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/

© Don't copy! Layout Por: Tsuki - Alcoolize - 2015 || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger.